Flower Green Organic

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Flower Green Organic da Florença Professional

 

Resultados do Uso da Flower Green Organic da Florença Professional:

  • CABELOS LISOS,
  • CABELOS HIDRATADOS,
  • CABELOS SEM FRIZZ,
  • CABELOS COM MACIEZ E BRILHO, E
  • CABELOS COM MOVIMENTO NATURAL..

 

 

Todo cabeleireiro profissional sabe que uso de formol e derivados em escovas progressivas e definitivas, além de fazer muito mal a saúde, é terminantemente proibido pela ANVISA. Apesar de ser amplamente usado em diversos salões de beleza, também é conhecido por fazer muito mal ao cabelo desestruturando a fibra capilar de dentro para fora.

 

Em busca de um diferencial para o mercado, e se preocupado com a saúde e bem-estar dos profissionais cabeleireiros e seus clientes, desenvolvermos a Flower Green Organic da Florença Professional.

 

A Escova Progressiva Flower Green Organic da Florença Professional tem como ativos: aminoácidos de queratina e Pro-Liss 100. Esses ativos trabalham para que haja uma compatibilidade perfeita com o cabelo tratando reduzindo o volume e chegando a cabelos 100% lisos dependendo da fibra.

 

Com a Flower Green Organic da Florença Professional o profissional trabalha com mais tranquilidade sabendo que o produto devolve força e resistência aos fios e deixando-os lisos e com brilho intenso e não fará mal para a sua saúde nem para a saúde de seus clientes.

 

Shampoo Antirresíduo Flower Green Organic da Florença Professional
Com o uso de produtos no cabelo, é natural que o mesmo acumule resíduos tornando o cabelo opaco e pesado. O Shampoo Antirresíduo Flower Green Organic remove tais resíduos e prepara o cabelo para a próxima etapa do procedimento.
Escova Progressiva Flower Green Organic da Florença Professional
Não agride o cabelo. A combinação de aminoácidos de queratina e o Pro Liss 100 age conjuntamente hidratando, nutrindo e protegendo os fios.
Resultados:
Cabelos lisos e sem frizz, hidratados, com maciez, brilho e movimento natural.
Aplicação da Flower Green Organic da Florença Professional
1.       Lave o cabelo com o Shampoo Antirresíduo Flower Green Organic da Florença Professional e deixe por aproximadamente 10 minutos para a retirada de todo resíduo e para que a cutícula fique aberta. Se o profissional sentir necessidade pode fazer o mesmo procedimento novamente.

2.       Lava o cabelo com bastante água e em seguida seque-o até que fique 100% seco. De preferência seque o cabelo com o secador.

3.       Com o auxílio de um pincel, aplique a Escova Progressiva Flower Green Organic da Florença Professional em todo o cabelo (da raiz até a ponta). Para distribuir melhor o produto use um pente fino. Deixe o produto agir de 50 minutos a 60 minutos.

4.       Seque o cabelo até que ele fique apenas levemente úmido. Não é obrigatório escovar, mas se preferir, não precisa fazer uma escova caprichada.

5.       Sem retirar o produto, separe o cabelo em mechas finas e passe a chapinha/prancha de 8 a 10 vezes. Até sentir que a cutícula fechou.

6.       Após todo esse procedimento, esperar o cabelo esfriar, lavar com água e secar o cabelo.

7.       Pronto! Mais uma cliente satisfeita com a ação da Flower Green Organic da Florença Professional!

 

Project Details
Data

maio 20, 2015

Categoria

Cabelos

Anterior
Próximo